sábado, 12 de março de 2011

Quem não chora,não mama


 Como ja dizia a boa marchinha do cordão da bola preta: Quem não chora,não mama .E o craque Paulo Henrique Ganso parece que tem ouvido essa música de uns tempo pra cá.
    Não é de hoje que a fera da Vila Belmiro,vem reclamando com a diretoria sobre renovar o seu contrato e óbvio aumentar o seu sálario,e talvez até mesmo diminuir sua multa rescisória para facilitar que os times europeus o contratem.
   No começo,eu achava que era pura pirraça da fera, porque o outro astro da vila,nem preciso dizer quem é né,nem precisou procura a diretoria para renovar o contrato,ela que foi até ele e ainda deu um aumento de sálario absurdo e várias regalias: Pode curtir carnaval adoidado,ir pra onde quiser,mas é intocável no time,se algum técnico resolver barrar ele o técnico que é barrado etc...
   Hoje, o Ganso voltou  a jogar depois de 8 meses parado entrou no 2° tempo e resolveu a partida em 2 lançes: 1º deu um passe que,só quem sabe que fazer mesmo faz  aquele passe, pro Zé Eduardo que acabou no gol de Elano (que também ta jogando muito) ; 2: fez o gol. Parece simples né? Mas só jogador do nível dele faz isso com maestria,incrivel nem parece que ele ficou 8 meses sem entrar em campo e em 10 minuto resolve o jogo.
     Aí parei e pensei melhor,o Ganso esta certo. No cenário atual do futebol mundial não a 10 jogadores que tem a característica dele,de um camisa 10 verdadeiro armador (os outros dão passes obvios,só sabem fazer gols,bater falta).Essa espécie de jogador ta acabando e ele fez tanto pelo Santos quanto o Neymar fez e o clube não está percebendo isso e vai acabar perdendo um GRANDE jogador O que me acalma é que ele é brasileiro,pelo menos ele vai jogar na minha seleção. OBS: FICAREI PLUTO SE O MANO NÃO CONVOCAR ELE.

Abraços a todos.

3 comentários:

  1. O Ganso é gênio, e merece ser tratado da mesma maneira que o Neymar. Acho que ele não deveria ser convocado pra Seleção agora, mas sim daqui uns meses.

    Gostei dos textos, e se quiser trocar informações, estarei lá...

    Abraços!

    http://www.futebolsportshow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi aceita parceria?
    jkpplpb@hotmail.com
    http://kp-itsfun.blogspot.com
    http://kp-fotosfakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muuito legal o blog :)
    To seguindo vocês!
    Segue a gente também *-*

    ResponderExcluir